Terça-feira, 13 de Março de 2018
 

China fecha o último treino do Salgueiro antes da decisão contra o Vitória-PE

O Carcará do Sertão e o Tricolor das Tabocas decidem uma vaga na semifinal do Pernambucano nesta quarta-feira

O último treino do Salgueiro antes da partida contra o Vitória-PE, válida pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, foi de portões fechados. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Cornélio de Barros, em jogo único. Quem vencer, segue para a semifinal do estadual. Em caso de empate, a vaga será decidida nas cobranças de pênalti.

Sérgio China realizou treinamento secreto antes do jogo contra o Vitória-PE (Foto: Reprodução)

A última vez que o Salgueiro não esteve entre os quatro melhores do Campeonato Pernambucano foi em 2013. Com Sérgio China no comando, o Carcará foi vice-campeão em 2015 e quarto colocado em 2016. A expectativa entre os torcedores é que o time consiga chegar a mais uma semifinal.

Para o jogo desta quarta-feira, a tendência é que Sérgio China repita a equipe que entrou em campo no sábado, contra o CSA, pela Copa do Nordeste. A dúvida fica por conta do atacante Piauí. O artilheiro do Carcará no Pernambucano, com quatro gols, desfalcou o time na última partida porque estava machucado.

Na segunda rodada da primeira fase do estadual, Salgueiro e Vitória se enfrentaram na Arena de Pernambuco. Na época, o Carcará era treinado por Paulo Júnior. A partida terminou empatada em 0 a 0.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2018 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados