Segunda, 20 de fevereiro de 2017
 

Salgueiro vence o Central e assume a liderança

Carcará bateu a Patativa pelo placar de 2 x 1.

Em jogo válido pela 4ª rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano A1 2017, o Salgueiro recebeu o Central, na noite deste domingo (19), no Estádio Cornélio de Barros, com a possibilidade de assumir a liderança da competição. Fazendo valer o mando de campo, o Carcará venceu a Patativa por 2 x 0 e chegou aos 10 pontos no campeonato.

O duelo começou bem movimentado, com as duas equipes trocando muitos passes e chegando bem ao ataque. Aos 23 minutos de bola rolando, os donos da casa abriram o placar. Depois de cobrança de escanteio, Ranieri subiu mais que todo mundo para fazer 1 x 0 Salgueiro. O Central não se abateu e chegou ao gol de empate ainda na primeira etapa. Em cobrança de falta, Altemar achou Anderson Lessa na área. O ex-jogador do tricolor sertanejo cabeceou firme para colocar fogo na partida.

Nos últimos 45 minutos, o embate seguia equilibrado. Quando parecia que o jogo iria terminar na igualdade, aos 42 minutos, o Salgueiro chegou ao gol da vitória. Após bela jogada de Willian Lira, Valdeir chutou firme para dar os três pontos para o Carcará.A

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados