Domingo, 15 de janeiro de 2017
 

Duelo de líderes movimenta a quarta rodada do Pernambucano; veja jogos

Salgueiro e Flamengo de Arcoverde seguem invictos e são líder e vice-líder, respectivamente; outros três confrontos completam a rodada; jogos serão às 16h

O Campeonato Pernambucano segue para a quarta rodada neste domingo com quatro confrontos. Os jogos serão disputados às 16h e são válidos pela primeira fase da competição. Nesta rodada Afogados folga. Salgueiro e Flamengo de Arcoverde seguem invictos até a disputa, além de Central e Atlético-PE.

Vitória-PE x Serra Talhada
Vitória enfrenta o Serra Talhada no estádio municipal Severino Cândido Carneiro, o Carneirão. O Tricolor das Tabocas vem de um empate sem gols com o Flamengo de Arcoverde, enquanto o Cangaceiro folgou na terceira rodada. O jogo tem início às 16h e conta com a arbitragem de Gleydson Leite, com as assistências de Albert Júnior e Bruno Vieira.

Central x Belo Jardim
O Lacerdão recebe mais uma partida do Central neste domingo. A Patativa enfrenta o Belo Jardim, que folgou na rodada anterior. O alvinegro vem de um empate sem gols com o Atlético-PE. Para a partida, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) escalou o árbitro Sebastião Rufino Filho, que conta com os auxílios de Fabrício Leite e Marcelino Castro. Os ingressos custam entre R$ 10 e R$ 40, e serão vendidos a partir de 12h, na bilheteria do estádio. Este jogo terá transmissão em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.

Atlético-PE x América-PE
A disputa entre Atlético-PE e América-PE será no estádio Paulo Petribu. Na rodada anterior, o Tatu-Bola empatou sem gols com o Central, e o Mequinha folgou. O árbitro Emerson Sobral apita o jogo com os auxílios de Clóvis Amaral e Ricardo Chianca. Este será transmitido ao vivo pelo GloboEsporte.com.

Salgueiro x Flamengo de Arcoverde
O duelo de líderes será no estádio Cornélio de Barros. O Salgueiro assumiu a liderança - que antes era do Flamengo de Arcoverde - na terceira rodada quando derrotou o Afogados por 3 a 1. Os dois clubes seguem invictos na disputa pela classificação para o hexagonal do título. A FPF escalou o árbitro Nielson Nogueira Dias, que conta com as assistências de Francisco Chaves e Gilberto Freire.

 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados