Terça, 03 de dezembro 2017
 

Salgueiro finaliza preparação para a estreia no PE contra o Serra Talhada

O Carcará estreia nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Cornélio de Barros

O Salgueiro estreia no Campeonato Pernambucano nesta quarta-feira, às 20h, contra o Serra Talhada, no estádio Cornélio de Barros. Tido como um dos favoritos nessa primeira fase do estadual, o Carcará do Sertão vai lutar com mais oito equipes por três vagas no Hexagonal do Título, quando Sport, Santa Cruz e Náutico entram na disputa. Para chegar lá, é preciso começar a competição com os três pontos. É o que o espera o técnico Evandro Guimarães.

– A expectativa de fazer um bom jogo e começar bem a competição - afirma o treinador.

A pré-temporada do Salgueiro começou no dia 12 de dezembro. Mesmo com a manutenção da maioria dos jogadores que defenderam o time no Brasileiro, Evandro Guimarães também perdeu algumas peças importantes, como o meia Cássio Ortega e o atacante Piauí. Nesse período, o treinador ganhou dois reforços, o atacante Willian Lira e o meia Elvis. Apesar do entra e sai no elenco, Evandro afirma, sem revelar nomes, que o time que entra em campo contra o Serra Talhada não será muito diferente do que jogou a Série C.

– Vai ter algumas coisas diferentes, mas não muito diferente. Do meio pra frente, sim – revela Evandro.

Caso mantenha a base da equipe, Evandro deve escalar o time com: Mondragon (Luciano); Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Valdeir, Dadá Belmonte (Toty); Álvaro e Willian Lira.

Você pode acompanhar a partida entre Salgueiro e Serra Talhada em Tempo Real, no GloboEsporte.com.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2016 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados