'O Salgueiro tá começando o trabalho', diz Paulo Júnior após derrota do time
Na opinião do técnico, a equipe fez uma boa partida na estreia da competição.
|
O Salgueiro jogou bem no segundo tempo. (Foto: Reprodução/TV Grande Rio )
|
|
Apesar de confiante, o Carcará não levou a melhor na estreia da Copa do Nordeste, nesta terça-feira e perdeu para o Ceará por 2 a 0 no estádio Cornélio de Barros. Os gols foram marcados no primeiro tempo. Ao final do jogo, o técnico do Salgueiro, Paulo Júnior fez uma avaliação do desempenho do time.
- Nós no primeiro tempo realmente fomos envolvidos. Mas, no segundo nós conseguimos corrigir isso. Criamos diversas oportunidades. Simplesmente o calibre não tava bom - disse o treinador.
Na opinião do técnico, a equipe fez uma boa partida, apesar da derrota.
- No segundo tempo, nós conseguimos inibir [o Ceará]. Nós fomos mais voluntariosos, adiantamos a nossa marcação, atacamos eles no campo deles e conseguimos pressionar o Ceará, time de Série A - destacou Paulo.
Quanto às substituições dos jogadores Laércio e Neverton, o treinador afirmou que o motivo foi o cansaço, e elogiou o trabalho dos atletas.
- O Laércio pediu pra sair cansado, o Neverton pediu pra sair cansado. Eu louvo o trabalho que eles fizeram. Eles fizeram uma partida quase perfeita, tanto o Laércio, um garoto de 19 anos e o Neverton, de 21. Mas eles infelizmente, cansados, pediram pra sair. E aí a minha atitude foi trocar [de jogadores] - explicou.
Dando um recado para o torcedor salgueirense, o técnico também fez questão de lembrar que ainda têm mais jogos pela frente e, sendo assim, mais oportunidades para o Carcará.
- O Salgueiro tá começando o trabalho. É um trabalho que tá sendo renovado. O torcedor não tem tanta compreensão. Mas eu espero que eles entendam que a gente vai evoluir bastante nesse grupo e vai conseguir fazer uma temporada muito boa aqui - concluiu.
|