João Paulo comemora empate contra o CSA e cita crescimento do Salgueiro
Segundo o técnico interino do Carcará, o time está evoluindo. Com o empate no Rei Pelé, os pernambucanos conseguiram o primeiro ponto no Nordestão
Se em termos de classificação o empate de 1 a 1 contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, não ajuda muito o Salgueiro, no aspecto motivacional o resultado foi muito bom para o Carcará. O time conseguiu marcar o primeiro ponto na competição, além de ter feito o seu primeiro gol. O técnico interino João Paulo Santos elogiou a equipe e comemorou bastante o placar.
|
João Paulo Santos elogiou o time do Salgueiro (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)
|
|
– O empate foi um resultado que, podemos dizer, foi positivo para nós fora de casa. O empate nunca é visto como uma derrota, mas como uma forma que a gente pontuou. Foi um resultado bom, pela forma como a equipe se comportou contra um adversário de muita qualidade. Vale salientar que é um adversário muito qualificado, de segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A gente tem que glorificar essa parte dos atletas porque o desempenho deles foi muito bom. Para nós foi um resultado positivismo.
Este foi o segundo jogo do Salgueiro desde a demissão do técnico Paulo Júnior. Além do empate na noite desta quarta-feira, o time empatou no último domingo contra o Flamengo de Arcoverde, pelo estadual. Para João Paulo, a equipe vem mostrando crescimento.
– O time está com outra cara, vem mostrando desde o jogo contra o Flamengo de Arcoverde e hoje [quarta-feira] foi a prova maior de que o time está com outra cara, conseguindo se ajustar um pouco mais, conseguindo dar um padrão de jogo melhor à nossa equipe. Uma superação muito grande. A gente vem de uma maratona de jogos, com muitas viagens e a gente está conseguindo dar um padrão de jogo ao Salgueiro.
|