Diretor de futebol do Salgueiro nega procura pelo técnico Cícero Monteiro
De acordo com Carlos José de Araújo, Cícero Monteiro, que acabou de deixar o comando do 4 de Julho, do Piauí, não foi procurado pela diretoria do Carcará

 |
Carlos José de Araújo nega procura por Cícero Monteiro (Foto: Emerson Rocha)
|
|
Após a demissão do técnico Paulo Júnior, no último sábado, o nome de Cícero Monteiro, treinador responsável pelo acesso do Salgueiro à Série B do Campeonato Brasileiro em 2010, surgiu como grande favorito para ocupar o cargo. Os rumores ganharam ainda mais força após o treinador pedir para deixar o comando do 4 de Julho, do Piauí. No entanto, em entrevista a Rádio Salgueiro FM após o empate contra o Flamengo de Arcoverde, o diretor de futebol do Carcará, Carlos José de Araújo, negou que o clube esteja negociando o retorno Monteiro.
– Na saída de Paulo [Júnior] tiveram vários treinadores se oferecendo, o que não foi o caso de Cícero [Monteiro], que é amigo nosso. Coincidiu que Cícero pediu demissão na equipe onde ele estava trabalhando, mas a gente está trabalhando com outra pessoa, que não tem nada a ver com Cícero. Cícero a gente pode até trazer em outra oportunidade, mas nessa oportunidade a gente está trabalhando outro nome. Daqui para frente a gente vai ter muito cuidado, muito critério para não errar nessa contratação.
Enquanto a diretoria não define o nome do novo técnico, o time do Salgueiro segue sendo treinado pelo interino João Paulo Santos. O próximo desafio do Carcará do Sertão é na quarta-feira, às 19h30, contra o CSA, em Alagoas, pela Copa do Nordeste.
|