Salgueiro encara o Remo no Cornélio de Barros em briga direta pelo G-4
O Carcará tem o mesmo número de pontos do rival. Vencendo o confronto desta segunda-feira, o time sertanejo volta a ficar entre os quatro melhores do Grupo A

O Salgueiro encara o Remo, nesta segunda-feira, às 19h15, com o objetivo de voltar ao G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Para isso, o Carcará do Sertão precisa vencer o rival. A partida válida pela sétima rodada será a primeira na história entre o Tricolor Sertanejo e o Azulino.Você pode acompanhar todos os lances do confronto, em Tempo Real, no GloboEsporte.com.
O retrospecto no estádio Cornélio de Barros é um ponto positivo para o time do técnico Evandro Guimarães. Jogando em casa, o tricolor salgueirense está invicta, com duas vitórias e um empate. Além do bom desempenho como mandante, outro trunfo da equipe está no sistema defensivo, que só foi vazado três vezes. No entanto, o ataque requer um pouco mais de capricho. Em seis jogos, o time só marcou quatro gols.
O torcedor salgueirense também pode dar uma resposta positiva ao time nesta segunda-feira. O clube vem acumulando prejuízo nos jogos como mandante nesta Série C. Até agora, em três jogos, a média de público no Cornélio de Barros é de 2107 torcedores.
Para o jogo, a expectativa é que o técnico Evandro Guimarães mantenha a base do time que empatou com o Fortaleza na última rodada. A novidade da noite está no banco de reservas do Remo, que será comandado pela primeira vez por Waldemar Lemos.
Ficha de Salgueiro x Remo
Local: Cornélio de Barros (Salgueiro-PE)
Horário: 19h15 (Brasília)
Rodada: Sétima
Time provável do Salgueiro: Luciano, Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Maicon e Cássio; Tatu e Luiz Paulo.
Time provável do Remo: Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique e Fabiano (Jussandro); Chicão, Yuri, Wellington Saci e Eduardo Ramos; Patrick e Edno.
Arbitragem: Leandro Newley Ferreira Belota (RJ), Jucimar dos Santos Dias (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA).
|