Quarta-feira, 15 de junho 2016
 

Dentro do G4, técnico do Salgueiro diz que o time está com os pés no chão

De acordo com Evandro Guimarães, a equipe está pensando jogo a jogo nesta Série C. Próximo desafio do Carcará do Sertão é contra o Cuiabá, na Arena Pantanal

Desde a queda para a Série C em 2011, o torcedor do Salgueiro só tem um pensamento em relação ao Campeonato Brasileiro: ver o time voltar a disputar a segunda divisão do futebol nacional. Por enquanto, as primeiras rodadas do Grupo A da terceirona têm deixado os salgueirenses animados e sonhando com a possibilidade de repetir o feito de 2010, quando conseguiu o inédito acesso. Até agora, em quatro jogos, a equipe somou sete pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota, ocupando a terceira colocação.

Prestes a encarar mais um desafio longe de casa, desta vez contra o Cuiabá, o técnico Evandro Guimarães valoriza o bom momento da sua equipe, mas prefere manter a cautela quanto aos planos do clube na Série C. Segundo o treinador do Salgueiro, o time tem que manter os pés no chão e ir trabalhando jogo a jogo.

– Nós estamos pensando passo a passo, jogo a jogo, sempre pensando que o jogo mais difícil é o próximo. Nossa equipe está muito com os pés no chão. Quando acabou o jogo contra o América-RN, para nós já era passado, tinha virado história. Nós temos que pensar no jogo contra o Cuiabá e ter muita tranquilidade nessa competição, que é longa e perigosa – alerta Guimarães.

A partida contra o Cuiabá será neste domingo, às 17 horas, na Arena Pantanal. Apenas três pontos separam as equipes.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2016 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados