Quarta, 15 de julho de 2015
 

Salgueiro começa treinos com dúvida no ataque e possível retorno na lateral

Para a partida contra o Vila Nova, o técnico Sérgio China pode não contar com atacante Casagrande. Por outro lado, Marcos Tamandaré deve ficar à disposição

Artilheiro do Salgueiro na Série C, com dois gols, o atacante Casagrande pode desfalcar o Carcará do Sertão na partida de domingo, contra o Vila Nova, no estádio Cornélio de Barros. O jogador foi substituído aos dois minutos do segundo tempo, no empate de 1 a 1 com o ASA, no último sábado, sentindo dores no joelho.

Segundo o técnico Sérgio China, a utilização do camisa 9 só será decidido no final da semana. Caso Casagrande não tenha condições de jogo, é provável que Kal assuma o comando de ataque do Salgueiro.

– Olha, o Casagrande está em avaliação, sendo observado fazendo tratamento para ver se tem condição de ser aproveitado. Vamos avaliar a situação até sexta-feira – conta Sérgio China.

Se o artilheiro pode ficar fora do jogo de domingo, quem deve retornar ao time é o capitão Marcos Tamandaré. O lateral-direito sentiu um desconforto muscular e desfalcou a equipe no sábado.

– Tamandaré sentiu um desconforto muscular, mas volta essa semana aos treinamentos. Ele é um jogador que já tem a idade (34 anos), que influencia, mas a gente tem consciência que ele estará à disposição – afirma o treinador.

 
 
 

 

 
 

 

 

©2013/2015 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados