Segunda, 06 de julho de 2015
 

Salgueiro terá sequência de jogos dentro do Estádio Cornélio de Barros

Contra ASA e Vila Nova, adversários diretos na luta pelo G-4, o Carcará se reencontra com a torcida, que nas últimas partidas não compareceu como de costume

Após a vitória de 1 a 0 contra o Cuiabá, resultado que manteve e o Salgueiro no G-4 do grupo A e garantiu o centésimo gol do Carcará na história da Série C, a equipe pernambucana fará os dois próximos jogos no Estádio Cornélio de Barros. Contra o ASA, no sábado, e Vila Nova, no dia 19, o time do técnico Sérgio China pode quebrar a sequência sem vitórias dentro de casa.

A última vez que o Salgueiro venceu atuando em seus domínios foi na semifinal do Pernambucano, fazendo 2 a 0 no Sport. Desde então, o time perdeu para o Flamengo na Copa do Brasil, empatou com o Santa Cruz na final do Pernambucano, teve um novo empate contra o Águia de Marabá na Série C e foi derrotado pelo Fortaleza na quinta rodada do Brasileiro.

Os próximos adversários do Salgueiro são concorrentes diretos na luta por uma vaga no G-4. O ASA, está invicto e ocupa o segundo lugar no grupo. Já os goianos do Vila Nova estão em quarto, podendo ultrapassar o Carcará caso vençam o Confiança, nesta segunda-feira.

As partidas em casa também podem amenizar a crise financeira que se instalou no Carcará nos últimos dias. Com o fim do Programa Todos Com a Nota, que possibilitava a troca de notas fiscais por ingresso, a média de público do Carcará despencou. A torcida, que antes era um dos pontos fortes da equipe, pode voltar a fazer a diferença para o time da casa.

Por conta da baixa arrecadação nos jogos dentro do Cornélio de Barros, o presidente Clebel Cordeiro chegou a entregar uma carta a Federação Pernambucana de Futebol solicitando o afastamento do clube da Série C.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2015 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados