Apesar da crise, China garante que clima é de tranquilidade no Salgueiro
Clube enfrenta dificuldades financeiras para se manter e pediu afastamento da série C. Mesmo assim, a preparação para enfrentar o Cuiabá no sábado foi mantida
A semana do Salgueiro não foi das melhores. A crise financeira após a suspensão do programa "Todos com a Nota" fez com que o presidente do clube, Clebel Cordeiro solicitasse afastamento do time da série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a preparação para o jogo de sábado, contra o Cuiabá, seguiu o cronograma habitual. Já a caminho do Mato Grosso, o técnico do Carcará, Sérgio China garante que o clima entre os jogadores não mudou.
- A gente tenta deixar os problemas a parte. Estamos fazendo o trabalho técnico focado no jogo. A direção está fazendo o papel dela de buscar recursos e a gente tem que fazer o nosso papel de conseguir que a equipe possa seguir bem no campeonato buscando os resultados. Mas por enquanto o grupo está tranquilo - declara.
Para se manter no G4, o Salgueiro precisa da vitória na Arena Pantanal, já que em casa acabou perdendo para o Fortaleza no último jogo. Constatação que o treinador do time não esquece.
- Nossa expectativa é a melhor possível. Vamos jogar em um dos estádios da Copa, com boas condições. A equipe adversária não está indo bem na competição, mas é uma equipe qualificada, campeã do estado e nós sabemos da dificuldade, mas temos que buscar o resultado positivo, porque não conseguimos em casa - finaliza.
|