De casa nova, o Salgueiro entra em campo nesta terça-feira contra a Americana para tentar a segunda vitória consecutiva na Série B. O jogo acontecerá no Arruda, devido às críticas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao estado do gramado do Ademir Cunha.
A equipe sertaneja, que ocupa a vice-lanterna com 25 pontos, pode ficar mais próxima de sair da zona de rebaixamento. Tudo dependerá dos resultados dos adversários que jogam no mesmo horário.
Para esta partida, o técnico Luís Carlos Barbieri deverá contar com os retornos do volante Josa e do atacante Fabricío Ceará. Contudo, mesmo com os retornos, Barbieri irá repetir a mesma formação utilizada na vitória contra o Goiás no Serra Dourada.
Dessa forma, o atacante Josi, autor do gol da vitória Carcará fora de casa deverá continuar no banco de reservas, fato que para ele é normal. "Todo jogador procura seu espaço, ninguém quer ficar no banco. Eu vou continuar trabalhando para ajudar a equipe", afirmou.
Adversário
Na quinta posição e com 41 pontos na tabela de classificação, a Americana vem de resultado negativo em casa perante o Guarani. Para o jogo de amanhã, a equipe paulista não contará com o meia Fumagalli, ex-Sport, e que já marcou oito gols na competição.
Ficha do jogo
Salgueiro: Luciano; Toni, Juninho, Alexandre e Piauí; Josa, Renê, Pio e Paulo Santos; Ricardinho e Fabrício Ceará. Técnico: Luís Carlos Barbieri.
Americana: Jaílson; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Gercimar, Júlio César, Válber e Marcinho (Paulinho); Clodoaldo e Rafael Chorão. Técnico: Sérgio Guedes
Local: Arruda. Horário: 20h30. Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE). Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE).