Segunda, 06 de junho de 2011
Baixinhos fazem a diferença no Salgueiro
Blog do Torcedor
O Salgueiro está mostrando na Série B do Brasileiro que o ditado tamanho não é documento é absolutamente verdadeiro. Tudo bem que ainda faltam 35 rodadas para acabar a competição, mas nem o sertanejo mais otimista apostava que a equipe poderia chegar ao G-4. A fase é tão boa que o presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, prometeu um bicho de R$ 1 milhão para a equipe conseguir o acesso para a elite nacional. A permanência valerá R$ 400 mil.
Caçula da Segundona e um dos times apontados nacionalmente como forte candidato ao rebaixamento, o Carcará está provando em campo e fora dele que a tradição e a infraestrutura menor do que a dos rivais não está refletindo na classificação, pelo menos por enquanto. Invicto, com uma vitória e dois empates, o Salgueiro está na quarta colocação e em evolução no torneio. Isso graças ao poder dos baixinhos do time, que com boas atuações já estão despertando a atenção do País.
Com dois gols na Série B, o atacante Fagner, de 1,63m, tem aparecido como um dos principais jogadores do Carcará. A velocidade, habilidade e oportunismo do Galego, como é conhecido no grupo, é uma arma poderosa dos sertanejos. Foi dele o gol que abriu o placar da vitória do Salgueiro por 2x0 contra o Duque de Caxias-RJ no último sábado.
|