|
07 de outubro de 2010
Léo Gama fora da decisão e Clébson volta a ser dúvida
O zagueiro Léo Gama estava cheio de alegria com a possibilidade de voltar no jogo decisivo do Carcará contra o Papão, mais viu sua esperança ser extinta após sentir novamente a contusão no joelho direito quando apenas corria em volta do gramado na última terça feira, o jogador viaja hoje para Recife para realizar exames mais detalhados e saber a gravidade da lesão, a tristeza ficou evidente no rosto do jogador. Outro jogador que pode desfalcar o time é o meia Clébson que sofreu uma pancada no pé ainda no jogo contra o Alecrim, o atleta tentou voltar a jogar nos treinos da semana mais sentiu a mesma contusão e apenas deu voltas no campo e ficou de fora do coletivo de apronto que aconteceu ontem (quarta) no Cornélio de Barros.
O Salgueiro trabalhou forte visando corrigir os erros que fizeram do time por boa parte da primeira fase o último colocado da sua chave, se Clébson não voltar, o provável substituto será Edu Chiquita ao lado do meia Jackson fazendo assim um 4-4-2. O grupo está unido e bastante confiante que esta é a chance de ascender a série B do Campeonato Brasileiro, e com um prêmio de 300 mil esperando por eles caso o Salgueiro consiga essa classificação no dia 17 no estádio da Curuzu no Pará.
Segundo o lateral esquerdo Serginho, só o fato dos jogadores estarem empregados já é uma motivação natural e motivo para os mesmos se desdobrarem em campo e vencer o Paysandú. 6 mil torcedores são esperados no jogo do próximo sábado. O ingresso está sendo vendido ao preço de R$ 25,00, já o cupom será trocado pelo ingresso todos com a nota apenas na sexta feira, segundo componentes da diretoria do Carcará os ingressos estão sendo vendidos rapidamente e a torcida do Papão que ainda não entrou em contato com a diretoria pra reservar os ingressos podem ficar sem as entradas se deixarem para a última hora.
O torcedor tem que se fazer presente em massa, dentro o fora do estádio, nas proximidades, levem suas bandeiras, façam suas batucadas, vamos torcer com euforia, incentivar até o último minuto.
Depois do baixíssimo público no jogo amistoso de sábado, com apenas 177 pagantes, e um jogo em que o time correspondeu e venceu o selecionado do Piauí por 3 x 1, com gols de Fágner, João Paulo e Ney Carioca, e mesmo gerando muitas oportunidades de gol, o Salgueiro administrou o resultado e movimentou os jogadores para o próximo e decisivo embate.
Hoje o time faz um treino e deve ficar concentrado já esperando a hora do jogo.
Avante Carcará
Por: Heyder Solano e Gionildo Dias
|
|