Domingo, 09 de Junho de 2019
 

Salgueiro enfrenta o Flu de Feira para carimbar classificação na Série D

O Carcará precisa apenas de um empate para se classificar. Se vencer o jogo deste domingo, o time termina a primeira fase na liderança do grupo A8. O Flu de Feira já está classificado

Precisando apenas de um empate para se garantir na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Salgueiro recebe neste domingo, às 18h, o Fluminense de Feira. O duelo contra o time baiano, que já está classificado, vale a liderança do grupo A8. Você pode acompanhar os principais lance da partida, válida pela sexta e última rodada da primeira fase, em tempo Real, no GloboEsporte.com

Cornélio de Barros — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

O Salgueiro tem 9 pontos, dois a menos do que o Flu de Feira. A classificação sendo o primeiro colocado do grupo garante ao time a vantagem de decidir o mata-mata da segunda fase em casa, no Cornélio de Barros. Foi com esse objetivo que o técnico Daniel Neri preparou a equipe durante a semana.

A boa campanha em casa é um ponto positivo para o Carcará. O time pernambucano venceu os dois jogos que fez na Série C como mandante. A expectativa é que o torcedor compareça. Os ingressos para a partida começaram a ser vendidos na segunda-feira.

Na primeira rodada, em Feira de Santana, as equipes empataram por 1 a 1. O gol do Fluminense foi marcado pelo volante Rodolfo Potiguar, velho conhecido do torcedor salgueirense. Após deixar o Salgueiro, no final de 2017, o jogador, que vestiu a camisa do Carcará mais de 130 vezes, retorna ao Cornélio de Barros pela primeira vez. Esse é mais um atrativo do jogo.

Desfalque no empate de 0 a 0 contra o Coruripe, na última rodada, o atacante Muller Fernandes deve retornar ao time do Salgueiro, após cumprir suspensão por ter sido expulso no confronto contra o Sergipe, na quarta rodada.

Devarly Lira do Rosario apita o jogo, sendo auxiliado por Leonardo Mendonça e Fabiano da Silva Ramires . O trio é do Espírito Santo.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2019 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados