Terça-feira, 30 de Abril de 2019
 

Muller Fernandes projeta gols e acesso do Salgueiro na Série D

Artilheiro do time na temporada, o atacante de 30 anos é uma das armas do Carcará no Brasileiro. A estreia dos pernambucanos será no domingo, fora de casa, contra o Fluminense-BA


Por Emerson Rocha

Domingo o Salgueiro estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O Carcará do Sertão vai até a cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia, onde enfrenta o Fluminense. O objetivo do clube é retornar à terceira divisão, de onde foi rebaixado no ano passado. Para atingir a meta e chegar no fim da competição entre os quatro melhores, a equipe pernambucana conta com a experiência e os gols do atacante Muller Fernandes.

Muller Fernandes é o artilheiro do Salgueiro na temporada — Foto: Reprodução / TV Grande Rio

– Sim, graças a Deus, a expectativa é a melhor possível. A confiança em alta, trabalhando bastante forte para quando chegar o dia da estreia estar atento para que nada nos pegue de surpresa - afirma o jogador.

Artilheiro do Carcará na temporada, com sete gols, aos 30 anos Muller tem passagens por times como Ceará, Botafogo-PB, Campinense. Prestes a iniciar mais uma competição, o atacante fala do desejo de ajudar o Salgueiro a conseguir a vaga na Série C e da vontade de brigar pela artilharia da competição.

– Sempre entro em todas as competições com intuito, primeiramente de ajudar a minha equipe, e, depois dos objetivos do clube, claro, penso sim em ser artilheiro e líder em assistência também, que isso conta muito – diz.

Se no Pernambucano e na Copa do Nordeste o Salgueiro foi comandado por Sérgio China, na Série D o time terá o português Daniel Neri como treinador. De acordo com Muller, o grupo está assimilando a forma de trabalho do novo técnico.

– Cada treinador tem sua maneira de trabalhar e já estamos conseguindo assimilar o que ele está nos pedindo e, com fé em Deus e muito trabalho, vamos conseguir nosso objetivo.

Para ter sucesso no Brasileiro e evitar os erros que foram cometidos no Estadual, quando o Carcará terminou na quarta posição, Muller Fernandes diz que o time precisa ficar focado competição.

– Agora é outro campeonato, outro nível e tem que estar mais do que motivado. Temos que ter da bastante atenção e foco total naquilo que todos nós queremos que é o acesso.

O Salgueiro está no grupo A8 da Série D. Além do Fluminense de Feira, o Carcará disputa a classificação na primeira fase com Coruripe e Sergipe.

- Nosso primeiro pensamento está voltado para o primeiro jogo, que é bastante difícil fora de nossa casa, mas estamos cientes que podemos fazer uma bela partida e sair com um resultado positivo - diz Muller.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2019 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados