Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019
 

Após vitória, China elogia adversário e afirma que Salgueiro vai continuar com "jogos brigados"

O Salgueiro venceu por 4 a 3 o time do Flamengo de Arcoverde nessa quarta-feira. A partida valeu pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano e garantiu seis pontos ao Carcará

Após a vitória por 4 a 3 do Salgueiro em cima do Flamengo de Arcoverde, em um jogo equilibrado e intenso, o técnico Sérgio China fez elogios ao time adversário e afirmou que o Carcará vai seguir com “jogos brigados” como o dessa quarta-feira. A partida valeu pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano e o resultado garantiu seis pontos à equipe salgueirense.

Sérgio China, técnico do Salgueiro. — Foto: Reprodução / TV Grande Rio

- Nossa equipe é de atletas que tem o senso de competitividade. E a gente vai ganhar jogos, vai perder jogos, vai empatar jogos, mas vai ser como o jogo de hoje, jogo brigado. A torcida do Salgueiro tinha que aplaudir as duas equipes. A equipe do Flamengo sabe jogar no contra-ataque, são jogadores de velocidade, jogadores com qualidade, e em nenhum momento a equipe se intimidou – disse China.

Apesar de reconhecer a necessidade de corrigir alguns erros do Salgueiro, China destacou a importância de perceber a dificuldade que cada adversário impõe em campo.

- Nosso grupo não é melhor do que nenhum. O time do Flamengo vai chegar entre os quatro, com a correria que eles estão fazendo. A nossa equipe não jogou tão bem, mas a outra equipe não deixou a gente jogar bem, a outra equipe tem sua qualidade.

Nos dois últimos jogos do Salgueiro, o Carcará conseguiu um empate contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, e uma derrota para o Central, pelo Campeonato Pernambucano, após vencer o primeiro jogo da competição. A vitória dessa quarta trouxe equilíbrio e estabilidade.

- É o terceiro jogo da competição. Tínhamos ganhado um, perdido o segundo e tinha que dar essa estabilidade. Nós tínhamos só três pontos, estamos com seis. Já estamos brigando para ficar entre os quatro, seis primeiros. E isso que é importante. Campeonato Pernambucano é fazer a melhor classificação possível nessa primeira fase – afirmou Sérgio China.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2019 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados