Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019
 

Sérgio China lamenta erros do Salgueiro na derrota contra o Central

Jogando fora de casa, o Carcará foi derrotado por 3 a 2. O time volta a campo no domingo, pela Copa do Nordeste

O Salgueiro não conseguiu segurar o Central no estádio Lacerdão, em Caruaru, e perdeu a primeira partida no Campeonato Pernambucano. Na noite desta quarta-feira, o Carcará foi derrotado por 3 a 2. O técnico Sérgio China lamentou os erros cometidos pela equipe nos gols da Patativa e a falta de criatividade nas jogadas ofensivas.

Sérgio China lamentou os erros do Salgueiro — Foto: Reprodução / TV Grande Rio

– Dois erros nossos, coletivos, no segundo e no terceiro gol. Tivemos dificuldades, mas depois a gente recuperou e conseguimos no final do segundo tempo ter mais posse de bola, mas criamos pouco. Eu falo que o atleta tem que acreditar muito nele. Nesse tipo de jogo, contra uma equipe qualificada, que se posta toda da última linha, o jogador tem que ter a confiança de definição, do drible, do um contra um. Faltou um pouco isso da gente.

Apesar das críticas, China elogiou a competitividade do time do Salgueiro. Segundo treinador, a derrota para o Central, equipe que ele considera como uma das que vai brigar pelo título, vai ajudar na evolução do Carcará neste início de temporada... LEIA MAIS (VEJA OS GOLS) em Globo Esporte.com [Clique aqui]

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2019 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados