Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019
 

Após goleada em estreia, China espera que equipe mantenha a entrega em campo nos próximos jogos

O Carcará venceu o jogo de estreia no Campeonato Pernambucano contra o Vitória-PE no domingo (20) e garantiu a liderança na competição

Mais uma estreia com sucesso entrou para a conta do Salgueiro no domingo (20), após o Carcará vencer o jogo contra o Vitória – PE pelo Campeonato Pernambucano. Em campo, a cobrança do técnico Sérgio China e a entrega dos jogadores foi a receita infalível para o resultado, um placar de 6 a 1 contra o adversário, que garantiu ao time a liderança na competição.

Técnico Sérgio China — Foto: Reprodução/TV Grande Rio

- O resultado é o de menos. O que a gente pensa é na intensidade, no que o grupo fez dentro campo, a quantidade de oportunidades criadas, os gols bonitos que existiram com jogadas trabalhadas – destacou Sérgio China logo após a partida.

Intensidade é a palavra certa para o Salgueiro, pois a equipe está em uma verdadeira maratona de jogos nessa temporada de 2019. Nos próximos dias, o Carcará enfrenta o Central, pelo Pernambucano, na quarta (23) e o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, no dia 27.

- Nesse momento é dar uma condição a esse grupo de ganhar ritmo de jogo. A gente vai tentar que os jogadores permaneçam em campo o máximo possível nos jogos. A gente vai observando, analisando uma ou outra situação. Mas, no início, nessas duas competições, a gente tem que colocar o que tem de melhor nos nossos jogos – afirmou China.

Veja os gols dessa partida

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2019 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados