Domingo, 20 de Janeiro de 2019
 

Salgueiro estreia com goleada de 6 a 1 contra o Vitória-PE no Pernambucano

Com o resultado, o Salgueiro assume a liderança do Campeonato pelo saldo de gols enquanto o Vitória-PE amarga a lanterna

Créditos: SAC

O Salgueiro ditou o ritmo de jogo contra o Vitória-PE nesta estreia em casa no Pernambucano. A equipe do técnico Sérgio China pressionou desde o começo da partida. A insistência surtiu efeito logo aos 14 minutos, quando Escuro abriu o placar após cobrança de escanteio. Em seguida, Wires marcou contra e o Salgueiro ampliou. Ainda no primeiro tempo, Guilherme acertou o gol em cobrança de falta e fez o terceiro.

Com a vantagem de três gols o Salgueiro poderia segurar o jogo no segundo tempo, mas antes mesmo do primeiro minuto da segunda etapa, William Anicete fez o quarto gol do Carcará. O Vitória-PE tentou se recuperar e Daniel fez o gol de honra da equipe aos 9 minutos. Mas o cansaço pesou e o Salgueiro manteve o ritmo intenso. Aos 31 minutos Renato marcou o dele e Felipe Almeida marca contra para fechar a conta. Placar final 6 a 1 para o Salgueiro.

COMO FICOU?
Com o resultado, o Salgueiro assume a liderança do Campeonato pelo saldo de gols enquanto o Vitória-PE amarga a lanterna.

PRÓXIMOS DESAFIOS
Na próxima rodada, o Salgueiro enfrenta o Central no Lacerdão. O jogo acontece na quarta-feira, às 20h. Já o Vitória-PE encara o Sport na Arena Pernambuco na quarta-feira, às 20h30.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2019 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados