Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018
 

'Não estamos nos sentindo confortáveis', diz Paulo Júnior após Salgueiro sofrer segunda goleada consecutiva

Técnico do Carcará lamentou a derrota para o Sampaio Corrêa por 4 a 0 pela Copa do Nordeste.

Paulo Júnior Salgueiro (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

A semana não foi fácil para o Salgueiro, já que o time sofreu duas goleadas consecutivas. A primeira foi para o Náutico por 4 a 0 pelo Campeonato Pernambucano, na terça-feira e a segunda para o Sampaio Corrêa, também por 4 a 0, nesta quinta-feira, pela Copa do Nordeste. Apesar dos resultados, o técnico do Paulo Júnior acredita em uma reação.

- Se fomos nós atletas, comissão técnica que entramos nessa fase, apenas nós poderemos tirar o Salgueiro dela. Faremos isso trabalhando, corrigindo rumos, mudando conceitos, sairemos dessa difícil, incômoda, desagradável situação - declarou.

O próximo jogo do Salgueiro é na quinta-feira, contra o Fluminense. A partida válida pela Copa do Brasil acontece às 19h15 no Engenhão. Para fazer bonito, Paulo Júnior quer realizar treinos no carnaval para ajustar o time e corrigir as falhas.

- Não estamos nos sentindo confortáveis, mas a partir de domingo iniciaremos a preparação para o jogo da Copa do Brasil e temos certeza que temos capacidade para sair do Rio de Janeiro com um resultado que nos deixe mais confiante para a sequência da temporada - acredita Paulo Júnior.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2018 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados