Segunda-feira, 17 de julho de 2017
 

"Nosso objetivo é jogo por jogo", diz técnico do Salgueiro depois da vitória para o Confiança pela Série C

Carcará venceu o Dragão por 4 a 1. Técnico acredita que competição ainda está indefinida

Com a vitória do Salgueiro para o Confiança de goleada, a equipe sertaneja pode respirar um pouco. Afinal, além de sair da lanterna do grupo A da série C do Campeonato Brasileiro, o time está fora da zona de rebaixamento. Com o resultado, o Carcará chega a segunda vitória consecutiva, mas para o técnico do Salgueiro, Evandro Guimarães, ainda é cedo para comemorar a retomada de ritmo na competição.
 

Evandro Guimarães Salgueiro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

- Nosso objetivo é jogo por jogo. Temos todo um segundo turno para brigar, ainda está muito embolado, equipes muito próximas na tabela. Não podemos definir agora, temos que nos afastar da parte baixa (da tabela). Nós não nos desesperamos em momento nenhum, tivemos paciência e mostramos que nossa equipe é boa, de qualidade. Perdemos atletas, fizemos ajustes, devido a nova formatação do grupo, nos adequamos a outro tipo de jogo, porque trocou o estilo de atleta e tudo isso requer tempo - explicou Evandro.

O treinador não esconde a importância da vitória para o momento da equipe, mas acredita que o bom desempenho foi resultado de um trabalho a longo prazo, não de ajustes específicos.

- Vai ser sempre muito importante porque a tabela existe. O rendimento do time sempre me agradou, o único momento que jogamos mal foi o primeiro tempo contra o Fortaleza e contra o Confiança lá. Nós estávamos jogávamos bem durante toda competição, mas a bola não estava entrando, estavámos fazendo esse trabalho há muito tempo - enfatizou.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados