Domingo, 21 de maio de 2017
 

Salgueiro enfrenta o Moto Club em busca da primeira vitória na Série C

As equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Cornélio de Barros

A estreia na Série C não foi boa para o Salgueiro. Jogando em Aracaju, o time perdeu para o Confiança por 2 a 1. Neste domingo, às 16h, no estádio Cornélio de Barros, a equipe sertaneja vai tentar os primeiros três pontos na competição nacional. O Carcará recebe o Moto Club, equipe que também perdeu na abertura do Campeonato Brasileiro.

Time do Salgueiro vai tentar a primeira vitória na Série C (Foto: Ivo Ferraz / TV Grande Rio)

– A gente jogando em casa, com o apoio da torcida, temos que impor o ritmo da gente, como fizemos no Pernambucano, e, se Deus quiser, conquistar os três pontos que é muito importante – afirma o volante Rodolfo Potiguar.

Para o jogo, o técnico Evandro Guimarães não poderá contar com o zagueiro Luis Eduardo e o lateral-direito Marcos Tamandaré. A tendência, é que Toty venha para a lateral e Maurício ocupe o lugar na zaga.

Time provável do Salgueiro: Mondragon; Toty, Ranieri, Maurício e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Diego Aragão e Valdeir; Jean e Willian Lira

Arbitragem: Willian Machado Steffen, sendo auxiliado por Clair Dapper e Eli Alves Sviderski, todos de Santa Catariana. Transmissão: Tempo Real no GloboEsporte.com

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados