Sexta-feira, 05 de maio de 2017
 

Após treino no Cornélio de Barros, time do Salgueiro embarca para Recife

Antes da viagem, o técnico Evandro Guimarães falou sobre a data do segundo jogo da final do Pernambucano, marcado para 18 de junho

O time do Salgueiro embarcou nesta sexta-feira para o Recife, local da primeira partida da final do Campeonato Pernambucano contra o Sport. Antes da viagem, o técnico Evandro Guimarães comandou um treino tático com a equipe e fez um trabalho com bola parada. Para o jogo de domingo, as únicas baixas do elenco salgueirense continuam sendo o zagueiro Rogério, o volante Levi e o meia-atacante Dadá, que se recuperam de lesões.

TVGrandeRio

– O time está bem, graças a Deus. Nós treinamos hoje, mas vamos treinar amanhã (sábado) também – disse Evandro.

Em relação ao jogo da volta, no estádio Cornélio de Barros, marcado para o dia 18 de junho, Evandro Guimarães falou o que pensa sobre a distância entre as duas partidas.

– Vocês estão perguntando ao Evandro, não é? Eu acho absurdo isso, mas eu não posso contestar. São as datas e eu não posso falar nada, tenho que trabalhar.

Para o treinador do Salgueiro, o fato do Sport vim de dois jogos contra o Santa Cruz, pela semifinal da Copa do Nordeste, não deve interferir na postura do Leão na partida de domingo.

– Não tem desgaste nenhum do Sport. O setor de recuperação do Sport é muito bom, os caras têm tempo de se recuperar normalmente.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados