Sábado, 23 de abril de 2017
 

Salgueiro vence o Santa Cruz em casa e está na final do Campeonato Pernambucano

Carcará não tomou conhecimento da equipe tricolor e venceu com certa tranquilidade. Santa Cruz não conseguiu jogar e pouco criou.

RESUMÃO

O sertão está em festa. Pela segunda vez em sua história, o Salgueiro está na final do Campeonato Pernambucano. Neste sábado, jogando em casa, o Carcará venceu o Santa Cruz por 2 a 0, inverteu a vantagem do primeiro jogo e se classificou para enfrentar o vencedor do duelo entre Náutico e Sport. A outra vez do Salgueiro na final foi em 2015, quando perdeu o título para o próprio Santa Cruz. Precisando do resultado neste sábado, o time do técnico Evandro Guimarães pressionou muito e chegou aos gols com Rodolfo Potiguar e Jean Carlos.

O Salgueiro agora espera o vencedor de Náutico e Sport para saber com quem vai decidir a final do Campeonato Pernambucano. As decisões ainda não estão com data marcada. O Santa Cruz agora troca a chave e se prepara para a semifinal da Copa do Nordeste. No próximo sábado, começa a decidir uma vaga na final do torneio contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Veja os melhores momentos -  clique aqui

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados