Segunda-feira, 17 de abril de 2017
 

"Esse foi só o 1º tempo" diz Evandro Guimarães sobre jogo contra o Santa

Técnico do Salgueiro acredita no preparo do time para a partida de volta e conta com o apoio da torcida. O segundo jogo da semifinal contra o Santa Cruz acontece no sábado

No primeiro jogo da Semifinal do Campeonato Pernambucano entre Santa Cruz e Salgueiro, o time de Recife levou a melhor e venceu o jogo com um gol de pênalti de Anderson Sales.Mas o resultado não assustou o técnico do Carcará, Evandro Guimarães.

Evandro Guimarães convoca torcida para jogo de volta (Foto: Wenner Tito )

- Nosso desempenho foi bom. Sabíamos da pressão fora de casa, tínhamos uma proposta de jogo definida. Infelizmente houve o pênalti duvidoso, mas nada que nos abale. Esse foi só o 1º tempo - declarou.

Para a partida do sábado, no Cornélio de Barros, o treinador do Salgueiro está confiante e acredita que a torcida pode fazer a diferença.

- Vamos continuar trabalhando normal a nossa organização tática, para os atletas terem tranquilidade para fazer um grande jogo. Ainda esta aberto o resultado não foi elástico, foi normal. Aqui também vamos ter pressão, nossa torcida vai comparecer com certeza. Quero chamar a torcida para que nos ajude agora, porque nesse momento precisamos que nos apoiem e acreditem, porque vamos procurar reverter.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados