Segunda-feira, 10 de abril de 2017
 

"Estava com saudade", brinca Caicó após gol marcado contra o Belo Jardim

O volante do Salgueiro não balançava as redes desde 2015. Após a lesão no início de 2016, essa foi a primeira vez que Vitor Caicó atuou durante os 90 minutos de jogo

Vitor Caicó voltou a fazer gol pelo Salgueiro | Foto: Héliton Araújo

O gol marcado contra o Belo Jardim teve um sabor especial para o volante Vitor Caicó. Além de ter ajudado o Carcará a fechar o Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano com vitória, o jogador de 34 acabou com um jejum que durava desde a partida contra o Moto Club, pela Copa do Nordeste de 2015. O confronto também foi o primeiro em que Vitor atuou durante todos os 90 minutos, após a lesão sofrida no início de 2016.

– Estava com saudade já. Acostumado a chegar no ataque, mesmo jogando de volante. Deus sabe das coisas, o time jogou bem, ganhou e eu acabei fazendo gol e ajudando o time – comemora Vitor.

Sobre o jogo, o Caicó destacou as posturas da equipe nos dois tempos. Com a vida do Salgueiro definida no hexagonal, o Carcará não teria como perde a liderança, o técnico Evandro Guimarães optou por mandar a campo um time reservas.

– No primeiro tempo o nosso time não estava tendo paciência. No segundo, soubemos fazer a posse de bola e conseguir o placar- analisa.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados