Terça-feira, 04 de abril de 2017
 

"Não foi acidente", diz Evandro Guimarães sobre fratura de Levi

Volante do Salgueiro sofreu fratura na tíbia e passa por cirurgia na quinta-feira. Técnico do Carcará lamentou o ocorrido e classificou falta de Wallace como covarde

Depois da partida que terminou no empate de 2 a 2 entre Sport e Salgueiro, o técnico do Carcará, Evandro Guimarães preferiu fazer um desabafo no lugar da avaliação do desempenho do time. Isso porque o jogador do Salgueiro, Levi acabou sofrendo uma fratura na tíbia, depois de choque com o atacante do Sport, Wallace.

- O jogo que as duas equipes não tem muito para batalhar, né? A nossa preocupação foi muito grande com essa questão da lesão, ainda falei com meus atletas isso, que o time deles é um time jovem, mas os caras entram com muita vontade, estão chegando de qualquer jeito. Isso não foi acidente o que aconteceu, eu falei para ele (para Wallace): “seu colega vai ficar quase um ano fora do trabalho, da batalha e você vai ficar aí trabalhando.” Foi irresponsabilidade dele isso aí, porque não se faz isso com um colega não, não se machuca um colega de trabalho. Pode se fazer uma falta, mas não quebrar a perna – declarou Evandro em entrevista a Rádio Jornal.

Em seguida, emocionado, ele continuou a falar sobre o estado de saúde de Levi, que deve passar por cirurgia na quinta-feira.

 

- A gente tem nossos atletas, vive o dia a dia com eles, sabe a luta que é para ganhar o nosso pão de cada dia para sustentar nossa família e depois ser tirado de batalha pelo outro colega dessa maneira covarde. Não pode ser tão covarde assim, tem que ser justo, leal, eu acho que vestiu a camisa do Sport, tem que se responsabilizar pelo time, pelo clube. Mas eu sei que não é do Sport Recife, não é dos dirigentes isso aí. Os atletas tem que se conscientizar que os colegas eles precisam trabalhar também, porque eles dependem disso para viver – desabafou o técnico. O volante Levi, usou as redes sociais para tentar tranquilizar a torcida e agradecer pelo apoio.

- Queria dizer a todos que se preocuparam comigo no jogo de ontem que eu estou bem. E agradecer a todos pelas orações, ligações e mensagens que eu recebi. Deus tem seus mistérios, mas não cabe a nós entender e sim confiar. Vou passar por uma pequena cirurgia, pois tive uma pequena fratura na tíbia. Isso leva algum tempo para recuperação. Aproveitar esse tempo com minha família porque, logo logo voltarei ainda mas forte.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados