Sábado, 18 de março de 2017
 

Diretoria do Salgueiro anuncia contratação de Lateral-esquerdo

Paulo Vitor teve passagem por times do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Alagoas, Bahia e São Paulo. O jogador já trabalhou com Evandro Guimarães anteriormente

Quem pensa que o Salgueiro está acomodado com a liderança no Campeonato Pernambucano está enganado. Para deixar o time do técnico Evandro Guimarães ainda mais encaixado, a diretoria do clube anunciou a contratação do lateral-esquerdo Paulo Vitor.

O jogador teve passagens por times como Audax, Madureira, Macaé, Bangu e Tigres do Brasil no Rio de Janeiro. No Vitória da Conquista e Coruripe, onde trabalhou com o técnico Evandro Guimarães, além do Juventus. Ele teve destaque ainda no Guarani (SC), quando foi eleito o melhor lateral-esquerdo no primeiro turno do Campeonato Catarinense.

Paulo Vitor já começou os treinos com o time do Salgueiro (Foto: Ivo Ferraz / TV Grande Rio)

O contrato de Paulo Vitor, conhecido como PV, vai até maio de 2018. O jogador já está treinando com o grupo e à disposição para estrear nos próximos jogos. O Diretor de Futebol do Salgueiro, Carlos José de Araújo não poupou elogios ao novo reforço do time.

- O Salgueiro estava precisando de mais um lateral porque só estava com Daniel. Era uma necessidade e o Paulo se encaixa no modelo de trabalho do clube. É um atleta disciplinado, com várias qualificações - explicou.

O lateral-esquerdo promete corresponder a boa recepção em campo.

- Estou muito feliz pela oportunidade e ciente da responsabilidade de chegar em um time que está encaixado, mas prometo muito empenho e me esforçar ao máximo para buscar meu espaço. Com humildade, sempre. Chego com o pensamento de unir e somar forças com meus companheiros para buscarmos esse tão sonhado título do estadual para o Salgueiro - declarou PV.

 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados