Quarta-feira, 15 de março de 2017
 

Evandro Guimarães avalia boa fase do Náutico, próximo rival do Salgueiro

Segundo o técnico do Carcará, o fato do Timbu ter vencido os dois últimos clássicos não muda o cenário para o jogo de sábado. "Todos são difíceis nessa fase", disse

Rival do Salgueiro no próximo sábado, o Náutico vem de duas vitórias importantes. O Timbu, vice-líder do hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, venceu o Sport, pelo estadual, e o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. Sobre o bom momento do Alvirrubro, o técnico do Carcará, Evandro Guimarães, acredita que os triunfos nos clássicos não interferem no confronto entre as duas equipes.

Evandro Guimarães avalia a partida de sábado, contra o Náutico (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)

– É um adversário normal, todos são difíceis nessa fase. Não é porque ganhou que vai ficar mais forte ou fraco. Tem o mesmo efeito, é uma equipe grande, então temos que ficar alerta com todos adversários. Essa é a nossa maneira de pensar o futebol. Todos adversários são importantes, equipes grandes temos que encarar com todo peso – avalia o técnico do Carcará.

 A partida de sábado será realizada no estádio Cornélio de Barros, onde o Salgueiro acabou sendo derrotado pelo Santa Cruz, na última rodada. Para evitar um novo tropeço dentro de casa e seguir na liderança isolada do Pernambucano, o time sertanejo segue trabalhando duro.

– Nossa preparação iniciou assim que terminou o último jogo, nosso foco já direcionou pro Náutico. Fizemos uma semana boa de trabalho e nosso objetivo é fazer um grande jogo. O foco maior e interesse nosso é nos manter com alto nível de apresentação. Nós, mesmo com a derrota, nos apresentamos bem. Agora, temos outra situação e esperamos conquistar os três pontos e levar isso pra campo, ter atitude de quem quer ganhar o jogo, como tivemos até aqui – destaca.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados