Terça-feira, 28 de fevereiro de 2017
 

Valdeir comemora boa fase dele e do time do Salgueiro no Pernambucano

Autor de dois gols no estadual, o meia vive seu melhor momento desde que retornou ao Carcará, em maio do ano passado. O time está na liderança do Hexagonal do Título


Por Emerson Rocha

Líder do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro vive um momento bem parecido com o de 2015, quando o clube chegou a inédita final do estadual. Peça importante daquele time, o meia Valdeir também vem se destacando na atual temporada. O jogador, que retornou ao Carcará em maio do ano passado, está confiante e acredita que o grupo comandado pelo técnico Evandro Guimarães tem tudo para fazer história.

– O grupo está focado. A gente está trabalhando muito para conseguir nosso objetivo. E, graças a Deus, está tudo dando certo – comemora Valdeir.

Autor de dois gols no hexagonal do título, sendo um contra o Náutico, na Arena de Pernambuco, Valdeir credita o bom momento à dedicação que vem tendo durante os treinamentos.

– Me dediquei e estou me dedicado cada dias mais, trabalhando forte. Graças a Deus as coisas estão acontecendo - diz.

O próximo desafio do Salgueiro será contra o Santa Cruz, na próxima quinta-feira, no Recife. A partida é válida pela 5ª rodada do hexagonal do título. Caso vença, o time sertanejo ficará mais próximo da classificação para a semifinal. O Carcará tem dez pontos, nove a mais do que o Belo Jardim, quinto colocado.

– Estamos treinando muito para chegar lá e fazer um grande jogo – afirma o meia.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados