Segunda, 23 de janeiro de 2017
 

Mesmo com classificação, técnico do Salgueiro desaprova postura do time

Evandro Guimarães não gostou do desempenho do Carcará no jogo contra o Central

Na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro já pôde comemorar a classificação. Mas o ponto conquistado com um empate sem gols contra o Central, não convenceu o técnico Evandro Guimarães.

- Nós tivemos algumas coisas que não costumam acontecer da parte técnica e perdemos o Tamandaré ainda no primeiro tempo. Tivemos vários problemas, mas dentro do que nós esperávamos o resultado não agradou. O jogo foi muito duro e nós jogamos para ganhar - declara Evandro.

O Salgueiro ainda enfrenta o Vitória-PE, na última rodada, na quarta-feira e o Salgueiro espera vencer o confronto fora de casa.

- Nós esperamos fazer um bom resultado, conquistar o objetivo que são os três pontos fora de casa e seguir classificado. Porque nosso objetivo maior é a classificação. A invencibilidade é mais a parte da confiança, mas não é o nosso objetivo principal, porque ninguém consegue se manter invicto pra sempre, sempre as coisas acontecem. Mas nossa equipe está até agora sem perder - finaliza o técnico.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados