Quinta, 19 de janeiro de 2017
 

Técnico do Salgueiro aprovou a postura do time contra o América

Para Evandro Guimarães, o Salgueiro identificou a situação do jogo e este foi o fator decisivo para a vitória por 3 a 1. O Salgueiro segue invicto no Pernambucano

Quatro jogos, quatro vitórias, doze pontos. Estes são os números do Salgueiro no Campeonato Pernambucano depois de vencer o América-PE por 3 a 1. Mas para o técnico do Carcará, Evandro Guimarães, a boa fase do time vai além dos números. A rápida leitura da situação de jogo foi para ele, o fator decisivo para o último resultado.

- O jogo era difícil, mas nos saímos muito bem fora de casa. Identificamos a situação do jogo e trouxemos para nós mesmo a responsabilidade. E mais importante que o resultado foi o desempenho do time, que foi muito positivo - avalia Evandro.

Na próxima rodada, no domingo, o Salgueiro recebe o Central no Cornélio de Barros, às 16h. Apesar da forte campanha, a expectativa do técnico da equipe sertaneja é melhorar a produtividade do time. Para ele, a invencibilidade não é a prioridade.

- A questão de invencibilidade nunca chamou muito minha atenção. Queremos bater os objetivos. Não nos apegamos a invencibilidade, se vai classificar em primeiro, segundo, é só consequência do trabalho. Não existe jogo fácil, então nossa expectativa é fazer nosso melhor e aumentar um pouco mais a produtividade, a distribuição de transição. Vamos buscar melhorar e evoluir para alcançar o objetivo de chegar bem na próxima fase - conclui o treinador do Salgueiro.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados