Domingo, 15 de janeiro de 2017
 

Salgueiro faz 2 a 1 no Flamengo de Arcoverde e vence a terceira seguida

O Carcará do Sertão continua invicto na primeira fase do Campeonato Pernambucano

Dos três jogos que o Salgueiro fez no Campeonato Pernambucano, nenhum foi mais difícil do que a partida deste domingo contra o Flamengo de Arcoverde. A equipe do técnico Adelmo Soares fez o Carcará correr bastante, assustou em alguns momentos, mas não conseguiu evitar a terceira vitória seguida do Tricolor salgueirense. Com gols de Rodolfo Potiguar, cobrando pênalti no primeiro tempo, e Elvis, nos minutos finais da segunda etapa, a equipe do técnico Evandro Guimarães venceu mais uma. O gol do Flamengo foi marcado por Alisson.

Com a vitória no estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro chega aos nove pontos na classificação. O time sertanejo segue na liderança geral da primeira fase do Pernambucano. O Flamengo de Arcoverde perdeu a invencibilidade na competição e continua com cinco pontos ganhos.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Salgueiro visita o América-PE. Já o Flamengo de Arcoverde folga e só joga no domingo, dentro de casa, contra o Atlético Pernambucano.

O JOGO

Com uma boa marcação dos dois lados, o primeiro gol da partida só saiu aos 25 minutos do primeiro tempo. Se na estreia contra o Serra Talhada, Rodolfo Potiguar desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Salgueiro. Agora, contra o Flamengo de Arcoverde, o volante do Carcará bateu sem chances para o goleiro adversário e fez o primeiro gol do Salgueiro no jogo.

No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor. Os visitantes conseguiram empatar a partida aos 7 minutos. Alisson aproveitou o cruzamento e cabeceou para o fundo do gol. Quando a partida caminhava para o empate, aos 39 minutos Elvis cobrou falta de longe e fez o gol que decretou a vitória do Carcará.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2017 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados