Terça, 27 de dezembro 2016
 

Diretor do Salgueiro confirma acerto com o meia Elvis. "Vai ajudar muito"

O jogador de 31 anos vai defender o Carcará do Sertão pela quinta vez. Em 2013, Elvis foi um dos destaques do time na campanha do acesso à Série C do Brasileirão

O meia Elvis, de 31 anos, está de volta ao Salgueiro. O Jogador é o segundo reforço anunciado pelo clube para o Campeonato Pernambucano e Copa do Brasil. De acordo com o gerente de futebol do Carcará, Carlos José de Araújo, o contrato com o atleta vai até abril. O último clube defendido por Elvis foi a Juazeirense, da Bahia.

– Elvis é um jogador experiente e vai ajudar muito o Salgueiro – acredita Carlos José.

Meia habilidoso, Elvis tem história com a camisa do Salgueiro. Em 2013, ele foi um dos destaques do time na campanha do acesso à Série C. Em 2014, após defender o ABC, retornou ao Carcará durante o Brasileiro. Na época, o clube quase conseguiu o acesso para a Série B, perdendo nas quartas de final para o Mogi Mirim. Está será a quinta passagem do meia pelo Salgueiro.

Além de Elvis, Carlos José disse que o Salgueiro tem um certo com outro jogador. No entanto, o dirigente fez mistério e não revelou o nome e posição do atleta.

– Temos um outro atleta acertado, mas ele só se apresenta no dia 2. Como ele ainda tem contrato até o dia 31, ainda não posso anunciar. Enquanto uns chegam, outros se despedem do Carcará. O goleiro Gleibson deixou o time sertanejo e vai defender o Central no Pernambucano. O Salgueiro estreia no estadual no dia 4 de janeiro, às 20 h, no estádio Cornélio de Barros, contra Serra Talhada.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2016 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados