Segunda, 19 de dezembro 2016
 

Salgueiro empresta Piauí ao Oeste, e anuncia chegada de um novo atacante

O atacante Piauí foi emprestado ao time de São Paulo, até o dia 10 de maio. No lugar dele, chega Willian Lira, que tem passagens pelo Sampaio Corrêa e Campinense

O atacante Piauí não fica no Salgueiro para a disputa do Campeonato Pernambucano. Autor de seis gols em 2016, o jogador foi emprestado ao Oeste, que joga a Série A2 do Campeonato Paulista, até maio. Piauí tem contrato com o Carcará até 2019. Enquanto um sai, já tem gente nova no clube sertanejo. O atacante Willian Lira foi anunciado pela direção do Tricolor salgueirense. De acordo com o gerente de futebol, Carlos José de Araújo, Willian fica até o final da Série C.

– Piauí foi emprestado até o dia 10 de maio. Já Willian lira, tem 1,84 m, 83 quilos e é um jogador de aérea, mas que tem mobilidade – observa Carlos José. Aos 23 anos, o novo atacante do Salgueiro coleciona passagens pelo Imperatriz-MA, Grêmio Barueri, Ferroviária-SP, Campinense, Sampaio Corrêa e Operário do Paraná. Com a chega do reforço e a saída de Piauí, o técnico Evandro Guimarães segue contando com quatro homens no ataque: Willian Lira, Elivelton, Álvaro e Gustavo Alves.

Willian Lira, atacante
Nome: Willian Lira Sousa
Data de nascimento: 09/12/1993 (23 anos)
Naturalidade: Salvador-BA
Último clube: Sampaio Corrêa

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2016 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados