Segunda, 12 de dezembro 2016
 

Salgueiro traça metas para o Estadual

Clube vai apostar na base na temporada 2017

Salgueiro traça metas para o Estadual Dono de boas campanhas nos últimos anos dentro do Pernambucano A1, o Salgueiro promete iniciar forte no Estadual 2017. Quarto lugar em 2016, o Carcará iniciou, nesta segunda-feira (12), sua preparação para a competição que tem início no dia 04 de janeiro. O primeiro compromisso do tricolor sertanejo será diante do Serra Talhada.

Novo presidente do clube, José Guilherme, já traçou as metas que o Salgueiro vai buscar no primeiro semestre, dentro do Estadual. "Nosso principal objetivo é, classificando-se para o Hexagonal do Título, buscar vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2018." - declarou o mandatário.

Com o orçamento mais enxuto para a temporada do ano que estar por vir, o time sertanejo vai apostar nos jogadores que ficaram no elenco, além de alguns atletas do Sub-20 que subiram para o profissional. São 28 jogadores, sendo oito frutos da base carcará. "Não renovamos com alguns atletas, mas confiamos que com os que ficaram, juntamente com os da base, o técnico Evandro Guimarães vai poder desempenhar um bom trabalho à frente da equipe. Não podemos fazer loucuras para contratar outros jogadores, pois o orçamento está mais enxuto para o próximo ano." - disse José Guilherme.

O Salgueiro se apresentou nesta segunda-feira (12), no Estádio Cornélio de Barros, onde realizará toda a sua pré-temporada, até sua estreia no Pernambucano A1 2017.

 
 

 

 
 

 

 

©2013/2016 | Salgueiro Atlético Clube | Todos os direitos reservados